Camisão que vira vestido

by camisao on December 6, 2011

O guarda-roupas de inverno dá adeus aos figurinos quentes e abre espaço entre as prateleiras para as roupas leves do verão. Uma forte candidata a ser estrela da nova estação é a camisa. O tecido de camisa geralmente é leve e suave. A tendência na verdade é o camisão, que nada mais é que a camisa usada de maneira diferente, como se fosse um vestido. O camisão ou se preferir chamar de chemisier, é uma camisa que adaptada ao corpo com acessórios se torna um vestido belo e sofisticado. Algumas marcas famosas como Moschino, Fendi, Nina Ricci, trazem suas coleções com novidades em cores e modelos diferentes.

camisão vestido estampado

Se você está curiosa em saber como usar o camisão feminino saiba que não existe uma única maneira para usar o camisão, você pode criar o seu estilo ou adaptar o modelo, ou simplesmente pode deixar ele normal, estilo vestido largo e solto, colocar um adereço como um lenço na cintura, um cinto e marcar mais as formas do corpo. O camisão pode ser usado com as pernas de fora ou com calça.

Publicidade - LAMG

camisão vestido feminino

Estilo é estilo, cada pessoa tem uma maneira de vestir e usar um visual próprio. A vantagem do camisão feminino é que você tem duas peças de roupa numa só. A peça permite que você faça vários modelos usando uma única peça, a versatilidade do camisão é única. Vamos deixar o verão invadir nossa casa e transformar nosso roupeiro num mundo fashion da moda. Vamos investir em nossa beleza.

camisão vestido rosa

Vamos aproveitar a leveza do verão e abusar dos tecidos coloridos, floreados, delicados, rústicos. As camisas são peças coringas. Camisão é verão, é moda para dia de calor, moda praia, piscina, cidade. Vamos nos render aos encantos dos camisões e viver a brisa da estação. Cada estação tem suas tendências, saber explorar essas tendências é o dom que cada um de nós tem.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário